15/03/2013 às 18h27min - Atualizada em 15/03/2013 às 18h27min

Ong SPA-Uraí socorre uma cachorrinha atropelada, mãe de cinco filhotes.

DP Jornalismo Milenium FM

 

No início da manhã desta sexta feira dia 15 de março, a Ong SPA-Uraí , recebeu  informações que  uma cachorrinha havia sido atropelada por um motociclista na Av. Brasil, em frente ao Pet Shop Carvalho.  De imediato uma equipe da Ong SPA- Uraí foi acionada  para averiguar a informação.
 No local  já haviam várias    pessoas  sensibilizadas  e amparando o pobre animal que continha vários ferimentos e estava desfalecida,  e segundo informações ela tem cinco filhotes recém nascidos. Diante da situação, a equipe da ONG imediatamente providenciou a remoção para um médico veterinário. O colaborar Crézio Nunes foi chamado no local para acompanhar a cachorrinha, pois mesmo  sendo de rua  ele  que cuida dela e dos cinco filhotes.
A cachorrinha foi encaminhada para o médico veterinário Reginaldo Takano que  consultou,  medicou fez todos os procedimentos necessários para salvar e também amenizar a dor do animal,   e esta sob observação.  A equipe da ONG se prontificou  a realizar todos os curativos necessarios até que ela melhore.
A presidente da Ong SPA-URAÍ,  faz um apelo aos motoristas    “Queremos pedir encarecidamente aos motoristas que tomem mais cuidado com os animais da rua, e em caso de acidente que  socorra o animal!”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »