10/03/2013 às 15h12min - Atualizada em 10/03/2013 às 15h12min

Menino sofre parada cardíaca ao cair de skate em Londrina

http://www.anuncifacil.com.br

 

Um adolescente de 13 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória, por volta das 11h30 de sexta-feira (8), ao cair de skate na Rua Joarez de Oliveira César, nas proximidades do Lago Norte, na zona norte de Londrina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino andava de skate pela rua quando quase foi atropelado pelo motorista de um carro. Assustado, o jovem conseguiu desviar do veículo, mas acabou caindo no asfalto, onde sofreu a parada.

Um policial militar, que passava pelo local, presenciou o acidente e fez uma massagem cardíaca no adolescente até a chegada da ambulância do Siate. Os socorristas chegaram minutos depois e conseguiram reverter o quadro e salvar a vida do menino. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Londrina.

Sem lesão aparente, o jovem segue internado no Pronto Socorro da unidade. O adolescente foi entubado, mas apresenta sinais vitais estáveis. O menino passa por uma bateria de exames. Os médicos ainda não descobriram o que causou a parada cardiorrespiratória. (Redação Bonde)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »