03/03/2013 às 10h58min - Atualizada em 03/03/2013 às 10h58min

Noite de Terror e Pânico para uma Família de Comerciantes de Uraí

Violência, e Ousadia...

Dpto. Jornalismo Radio Milenium

 

   Nesta  noite de sexta feira 01 de Março,  muito terror e pânico para a família Caruano, comerciantes tradicionais da cidade de Uraí, que por volta das 20:00 horas foram surpreendidos por dois elementos usando capuz  e armados com revolveres,    que numa agilidade pularam a grade da residência  localizada na Rua Alberto Silva Costa, área central da cidade,  enquanto o casal  descansava  na varanda da residência e deram voz de assalto.

   

   Os elementos estavam nervosos e agitados, pois  agiram com extrema  brutalidade  com o comerciante, intimidando por diversas vezes, inclusive desferindo-lhe algumas coronhadas nas costas para entregar o dinheiro das vendas do dia. O comerciante pressionado  acabou entregando o valor de cinco mil Reais, e na fuga acabaram levando também a carteira com os documentos e uma GM/S10 cor prata placas ASQ-4176 de Uraí .  

   

  A policia Militar e Civil foram acionadas, mas os elementos já tinham evadidos do local, tomando rumo ignorado, foi realizado patrulhamentos pelo município porem sem êxito,  as informações foram repassadas para o copom, que transmitiu o alerta para toda rede policial, o caso esta sendo investigado pela  Policia Civil.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »