28/02/2013 às 14h24min - Atualizada em 28/02/2013 às 14h24min

Polícia Militar de Uraí tira de circulação suspeita de tráfico de drogas

DP Jornalismo Milenium FM

No final da tarde desta quarta feira 27 de Fevereiro por volta das 18:30 horas, a equipe de serviço da Policia Militar de Uraí, do 3º Pelotão, formada pelo Sarg. Consulin, sods. Celso, Bertolazo, Anderson e Pedro, em patrulhamento pelo distrito de Cruzeiro do Norte (Serra Morena) e no momento em que transitavam por uma das ruas do distrito notaram que um rapaz, em atitude suspeita ao ver a viatura policial correu e adentrou na residência da pessoa conhecida por Thalita (24) anos, a qual  possui em seu desfavor  várias denuncias da prática do tráfico de drogas no Distrito. 

     De imediato os policiais abordaram o suspeito e identificaram,  sendo um menor de 16 anos residente na cidade de Londrina, diante das suspeitas foi realizado buscas no interior da residência e na presença da moradora Thalita  foi encontrado dentro do braço do sofá,  um saquinho contendo vinte e quatro pedras de uma substancia amarelada embalada em papel alumínio, aparentando ser crack, que inclusive estava sentada neste sofá com o proposito de despistar os policiais.
    Diante do fato   o menor foi detido e  acompanhado pelo Conselho Tutelar de Uraí, já para Thalita foi dado voz de prisão encaminhada juntamente com o produto, para a Delegacia de Policia Civil, onde foi indiciada por crime de trafico de  drogas e corrupção de menores, e  permanecerá  no setor de carceragem a disposição da justiça. 
Confira a entrevista em audio: 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »