21/02/2013 às 14h43min - Atualizada em 21/02/2013 às 14h43min

Em Uraí, suspeito resiste com violência a abordagem policial, quebra viatura e o Pronto Socorro

DP Jornalismo Milenium FM

No final da tarde desta quarta feira,  dia 20 de fevereiro por volta das 16:50 h. a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelos soldados Bertolazo e Celso, em patrulhamento pelas imediações do Conjunto Habitacional Sussumo Assanuma, depararam com uma pessoa em atitudes suspeita e deram voz de abordagem. 

       O suspeito não  concordou com a abordagem  e  começou a questionar sobre o trabalho dos policiais e a disparar palavras  de baixo calão, com ofensivas  contra a equipe.  Após varias provocações e insultos,  foi dado voz de prisão por  desacato, e ao conduzir o suspeito no camburão, este reagiu  usando de forças  e agredindo  fisicamente a equipe policial que tiveram que usar também de força mas moderada para conter e coloca-lo na viatura.

      No  deslocamento  os policiais perceberam  que o suspeito teria  estourado com chutes a porta do camburão, pulando do veiculo e saindo correndo,  consequentemente danificando o viatura policial,  sendo necessário mais uma vez conter o suspeito.  Diante de tantas resistências  o detido acabou se machucando, sendo necessário encaminha-lo  ao Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí, e com muito trabalho e esforço ele foi medicado.  Ao sair  mais uma vez  houve  resistência durante a sua locomoção,  pois  desferiu um chute na porta de entrada do Hospital, ocasionando danos materiais na entidade.

     Diante da situação o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil onde foi  autuado por  ter cometido  atos  de infração  penal,  de desacato e por dano ao patrimônio público, e encontra-se detido no setor de carceragem da DP a disposição da justiça.   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »