16/02/2013 às 22h02min - Atualizada em 16/02/2013 às 22h02min

Polícia Militar de Uraí detém motorista por embriaguez ao volante

DP Jornalismo Milenium FM.

 

Nesta sexta feira 15 de fevereiro, por volta das  21:50 horas, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, formada pelos soldados Bertolazo, Reis, Delsasso e Anderson, recebeu informações através de uma denuncia anônima de que uma pessoa com sintomas de embriagues, estaria conduzindo um veículo VW/Parati de cor branca pelas ruas da cidade em alta velocidade.

     De posse das informações a equipe policial deslocou em patrulhamento, e  em seguida já avistaram e abordaram o referido veiculo na Rua Ângelo Gervasoni ,  ao verificar a situação do veículo foi constatado que a documentação encontrava-se em dia, porem com o escapamento inoperante (barulhento) sendo este apreendido e conduzido para o pátio do 3º Pelotão da PM  de Uraí,  para as providencias cabíveis ao fato.

     Em seguida foi verificada a situação do condutor,  identificado como  David de 27 anos, onde foi constatado que o mesmo  estava com sintomas de embriagues, com um odor de álcool, olhos avermelhados, muito falante e ainda não possuía carteira de habilitação.

     David  foi encaminhado para a Policia Rodoviária  Federal de Cornélio Procópio, onde foi submetido ao teste etilométrico (bafômetro)  sendo constatado  0,58 mg/L de álcool em seu  sangue.  

     Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao David por embriagues ao volante e conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Uraí  para as providencias cabíveis ao fato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »