08/02/2013 às 17h53min - Atualizada em 08/02/2013 às 17h53min

Grave Acidente na PR 442 entre Uraí e o Trevo da BR 369

DP Jornalismo Milenium FM

 

Na manha desta sexta feira 08 de fevereiro, por volta das 10.40 horas  a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, foi solicitada para atender a  um grave acidente na PR 442, entre Uraí ao trevo da BR 369,  em um local conhecido como baixada da represa.

       Chegando ao local os policiais depararam com duas pessoas, conscientes, fora do veiculo e  felizmente sem qualquer ferimento, mas muito assustadas, e seriam elas o proprietário do veículo o Sr. Orlando F. da Silva, e o  motorista Ednei Silva M. de Almeida de (30) anos, ambos residentes na cidade de Uraí, pois diante da cena tiveram muita sorte.

       Segundo informações apuradas no local, o veiculo Mitsubishi  L200/Triton, cor prata, com placas de Uraí,  trafegava no sentido BR 369, e no local conhecido como baixada da represa, inesperadamente o condutor  observou que vinha de frente um  veiculo   na contra mão , pois para evitar a colisão frontal o condutor da Mitsubishi,  desviou para a esquerda, e inevitavelmente perdeu o controle do veiculo, batendo contra o  guard rail  e consequentemente  capotando,  parando somente com as quatro rodas para cima no meio da pista de rolamento,  ficando totalmente destruída.  

        Após o susto foi identificado o outro veiculo sendo um  FORD/KA, cor preta, com placas de Ibiporã, conduzido por  Mario Luis, que inclusive ajudou a retirar as duas vitimas do interior da Mitsubishi, e  explicou que “estava desviando de pedaços de pneus que estavam em cima da pista e não observou que vinha um veiculo ”.  

            A Policia  Militar de Uraí, permaneceu no local orientando o trafego por motivo de segurança, pois a pista ficou parcialmente interditada,  até a chegada da Policia Militar Rodoviária fazer o levantamento do acidente e liberar a pista. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »