08/02/2013 às 13h26min - Atualizada em 08/02/2013 às 13h26min

Duas pessoas são detidas pela PM de Uraí por tráfico de Drogas

DP Jornalismo Milenium FM

 

Na manhã desta quinta feira, 07 de fevereiro, por volta das 10:30h. a  equipe de serviço da policia militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo Sargento Consulim,  e os soldados Reis e Anderson, receberam uma denuncia anônima, informando   que a pessoa de nome Roberto vulgo "linguiça" havia adquirido uma boa quantidade de maconha e que repassaria uma parte para a pessoa de nome Israel, e que eles iriam se encontrar na Vila Nova, e estariam com  um veiculo VW/Gol de cor verde. 
                Diante da denuncia a equipe policial deslocou até o endereço informado, onde localizaram os dois suspeitos com o referido veiculo na Rua Apihay, esquina com a Rua Lino Nardin, realizado a abordagem nos  suspeitos, foi localizado na posse do Roberto (linguiça) um tablete da substancia conhecida como maconha (cannabis sativa) pesando 25 gramas e  mais seis buchas de maconha contendo aproximadamente 1 grama cada, totalizando 31 gramas,  também foi  localizado com o mesmo  a importância  de R$34,40 reais em espécie.
               Diante da situação foi dado voz de prisão aos dois suspeitos, e encaminhados para Delegacia de Policia Civil  para o devidos procedimentos cabíveis, onde ficarão a disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »