04/02/2013 às 18h06min - Atualizada em 04/02/2013 às 18h06min

Fuga na abordagem pela PM resulta em prisão de veículo na cidade de Uraí

DP Jornalismo Milenium FM

 

Em data de 01 de fevereiro por volta das 22h.55 m a equipe de plantão da Policia Militar de Uraí, recebeu uma denuncia anônima que o Sr. Altair após um desentendimento familiar estaria armado com um revolver e  circulando com o seu veiculo VW/Gol de cor prata,  pelas vias publicas da cidade.

       Diante da informação e em patrulhamento pela cidade a equipe policial acabou encontrando o citado veículo na Rua Argemiro Sandoval, área central da cidade,  foi solicitado ao condutor que parasse, este não obedeceu a ordem policial e saiu em alta velocidade, a equipe fez acompanhamento tático e observou que o suspeito efetuava manobras perigosas,  atravessando avenidas e ruas preferenciais sem observar,  dirigia ameaçando pedestres e outros veículos.

         Até que acabou saindo da via pavimentada e adentrou em uma estrada rural, mesmo assim dirigia em alta velocidade de maneira imprudente, porém ao entrar em uma propriedade rural  a estrada não tinha saída, sendo  que abandonou o veiculo e se evadiu do local tomando rumo ignorado.

        Ao realizar a vistoria no veículo foi observado que o condutor havia levado as chaves, e o veículo também estava com a frente um tanto avariada pela imprudência procedida. Diante dos fatos o veículo foi  encaminhado para o pátio do 3º Pelotão da PM, onde foram lavradas as notificações pertinentes ao fato. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »