04/02/2013 às 17h12min - Atualizada em 04/02/2013 às 17h12min

Briga na Praça Central de Uraí deixa vítima gravemente feriada.

DP Jornalismo Milenium FM

 

Em data de 03 de fevereiro por volta das 0h.40 m a equipe de plantão da Policia Militar de Uraí, foi solicitada para atender uma ocorrência de uma briga na praça da Igreja Matriz, centro da cidade de Uraí., envolvendo duas pessoas  resultando em  uma vitima gravemente ferida.

        Chegando ao local os policiais encontraram a vitima de nome Edson Henrique,  com uma perfuração no abdómem ocasionado por uma arma branca, que  imediatamente foi socorrido pela equipe da PM e encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa de Uraí, que  após uma avaliação medica,  foi transferido pela ambulância do município para a Santa Casa de Cornélio Procópio, haja visto a gravidade do ferimento,  devido ao corte de aproximadamente três centímetros no abdómem.

          Em seguida a equipe policial foi apurar os fatos e retornou até a praça central onde acabou encontrando com o suspeito conhecido por “Lukinha”, que ao ser indagado sobre os fatos, acabou confessando ser o autor do crime e também informou o local onde havia escondido a faca   utilizada pelo mesmo contra o Edson.  Diante dos fatos foi dado voz de prisão  ao suspeito e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil onde ficará a disposição da justiça. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »