04/02/2013 às 12h10min - Atualizada em 04/02/2013 às 12h10min

Avião cai e mata 5 no interior de SP; vítimas são de Maringá, Confira

Tragédia.

Matéria e Imagens: http://www.maringamanchete.com.br - Imagens: http://www.vcartigosenoticias.com

 

 

 

 

 

Avião cai e mata 5; vítimas são de Maringá

 

 

 

Cinco pessoas morreram na queda de um avião na zona rural de Cândido Mota (431 km de São Paulo). Não há notícias de sobreviventes, segundo o Corpo de Bombeiros.

 

 

 

 

Informações de uma aeronave modelo  King Air que decolou de Maringá. Morreram os dois pilotos, Elizete Romagnoli Piveta Assunção (ex-mulher do pecuarista Benjamim Piveta), sua filhaLetícia e seu noivo José Eduardo Ermírio de Moraes, neto do empresário Antonio Ermírio de Moraes (na foto acima o casal Duda Moraes e Letícia/ ao lado a senhora Elizete).
No Facebook, o prefeito e o presidente da câmara de Maringá manifestaram seus pêsames à família. Oficialmente, só foi confirmada a identificação do piloto Luis Henrique Marcondes. O acidente teria ocorrido por volta das 20h30 deste domingo, em uma área conhecida como Água do Macuco.Equipes de salvamento de pelo menos duas cidades (Assis e Marília) foram deslocadas para o local do acidente. A comunicação entre os bombeiros está prejudicada desde o início das operações por conta da forte chuva que atinge a região e por ser o local uma área de baixada e de difícil acesso. A aeronave seguia para Congonhas.

Os primeiros relatos de moradores de Cândido Mota sugerem uma forte explosão ouvida a distância do ponto em que o avião caiu. Equipes da Aeronáutica de São Paulo chegaram nesta segunda de manhã para o trabalho de perícia.  (inf Angelo Rigon/fotos Paulo Freitas/Glamurama e Assis City)

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »