22/01/2013 às 13h22min - Atualizada em 22/01/2013 às 13h22min

Ong SPA Uraí realiza banho e tosa solidário

DP Jornalismo Milenium FM

Aconteceu neste final de semana dia 19 e 20, mais um ato de amor aos animais pela Ong SPA-URAI,  desta vez foi o  Banho e Tosa Solidário, com um valor promocional atingindo todas as classes sociais, envolvendo vários voluntários, inclusive a comunidade uraiense, que confiou no trabalho da Ong e dos profissionais deixando seus animais de estimação para dar banho e tosa.    Todos os animais que participaram da campanha voltaram para casa completamente diferentes, muito mais charmosos e perfumados.

Os trabalhos dos voluntários da Ong Spa-Uraí foram realizados   em um prédio comercial improvisado para o atendimento aos animais,  localizado na Rua Rio de Janeiro  nº  240,  cedido gentilmente pela cartorária Neuzeli, sendo uma protetora dos animais e sócia da ONG SPA-URAÍ.

          Durante os dois dias de muito trabalho com a higiene dos animais, sendo que  em alguns casos foram necessários até procedimentos clinicos com curativos, mas todos ficaram  com boa aparência e muito perfumados, com certeza agradando os seus donos.  Diante do grande número de animais cadastrados, foi necessário marcar horários para o atendimento, e durante a campanha até os donos dos animais ganharam presentes, um CD promocional  gentileza da Radio Milenium FM que também apoia a Ong Spa-Uraí.

          Todos os procedimentos com  os animais foram realizados por aparelhos profissionais, que na maior parte foi cedido gentilmente pelo Marcelo do Pet Shop Carvalho de Uraí, e as tosas foram realizadas por profissionais altamente qualificados,  como a Taila proprietária do Pet Shop Fofuxos de Uraí, também a Gabi proprietária do Pet shop Loly Popy  de Curitiba que veio especialmente para fazer parte deste evento e o Renan um profissional altamente competente,  proprietário do Pet Shop Castelo's  da cidade de Sertaneja.  Esses profissionais que por amor aos animais,  enfrentam batalhas no dia a dia para defender os seus direitos, e não medem esforços para que tudo seja realizado com muito amor e carinho.

            Informações adquiridas com a presidente da Ong  Spa-Uraí Ana Flavia, relatou que a campanha foi um sucesso, e parabeniza  todos  envolvidos principalmente os profissionais que gentilmente cederam o seu tempo e  trabalharam voluntariamente por amor aos animais, e completou... "agora tenho a certeza que a maioria dos moradores da cidade amam os animais", e  apoiam a Ong, pois mais uma vez foi surpreendente a quantidade de animais que compareceu na campanha e a aceitação da comunidade  em melhorar o tratamento e a aparência dos seus animais, e com isso traz mais fortalecimento para a luta em defesa aos animais!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »