18/01/2013 às 08h50min - Atualizada em 18/01/2013 às 08h50min

MP vai indiciar atriz Global por morte de motorista

Atriz teria ofendido um motorista da Globo que teve um infarto e morreu no hospital

wwww.anuncifacil.com - Imagem: Blog do Gilberto

A 32ª DP em Jacarepaguá vai investigar a morte do motorista da Globo, Nelson Lopes, por pedido da promotora de justiça Christiane Monnerat. A atriz Zezé Polessa será indiciada para esclarecer o caso. As informações são do Jornal O Dia

O fato veio a público nesta terça-feira (15), quando Leo Dias publicou em sua coluna o incidente ocorrido entre o motorista e a atriz global. Nelson Lopes teria errado o caminho para o Projac e a atriz teria ofendido o idoso de 62 anos que acabou passando mal e morreu no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, no Rio de Janeiro. 



Divulgação

Divulgação



A atriz se pronunciou por meio de nota: "Conheci o senhor Nelson há pouco mais de um mês, e neste período, ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem (segunda-feira 14). [...] Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família dele, toda minha solidariedade e carinho". 

No entanto, a promotora quer esclarecer o caso com base no Estatuto do Idoso. "Eu, na condição de promotora, sou obrigada a investigar o caso. Preciso ouvir as testemunhas e a investigada (Zezé Polessa)", disse para O Dia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »