14/01/2013 às 17h24min - Atualizada em 14/01/2013 às 17h24min

Morador de Uraí persegue e identifica veículo usado no crime de roubo

DP Jornalismo Milenium FM

Em data de 12 de Janeiro, por volta das 22:50 horas o Policia Militar de Uraí, do 3º Pelotão, recebeu informações anônimas de que três elementos teriam furtado da frente  de  uma residência da rua Prof. Ana Dias de Souza, no centro da cidade,  uma caminhonete  Ford F-1000. Os elementos empurraram o veículo em uma descida para que funcionasse, mas  não funcionou, e acabaram abandonado a caminhonete e saíram em  alta velocidade em  um veículo VW-Fusca, cor Azul metálico,   Placas BLJ- 2291 de Londrina que dava apoio aos meliantes.    

        Diante da movimentação, um morador suspeitou e seguiu o fusca com uma motocicleta, sendo que fez acompanhamento até a PR 442 saída para Rancho Alegre, onde o veículo parou e o morador gritou “pare que é a policia”   os elementos saíram correndo,  deram dois tiros para cima e embrenharam  em um matagal  abandonando o fusca, que  provavelmente teria parado  por falta de combustível.

        Em seguida a equipe da Policia Militar chegou ao local, onde foram realizadas  buscas nas imediações mas não foi possível localizar os elementos. Sendo realizada  a vistoria no veiculo  foi encontrado em seu interior, varias ferramentas, fotos, duas tarjetas da cidade de Presidente Epitácio/SP, e  um curriculum vitae em nome de Adailton Dias de Oliveira.  O veiculo foi apreendido e  conduzido para o patio da PM.

 Em contato com o proprietário da F-1000 este relatou que haviam danificado a ignição da F-1000 e tentaram dar tranco para que ela funcionasse, mas devido a um sistema anti furto, não conseguiram levar. O caso foi passado para a Policia Civil que segue com a investigações, com o intuito de localizar e prender os elementos .   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »