07/01/2013 às 07h55min - Atualizada em 07/01/2013 às 07h55min

Grave acidente na BR 369, entre Uraí e Assaí deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Por volta das 20h30m de domingo (6)...

www.anuncifacil.com.br

 

Por volta das 20h30m de domingo (6), socorristas do Corpo de Bombeiros Ibiporã, agentes da Econorte e policiais rodoviários federais se mobilizaram para atenderem a um acidente envolvendo um veículo BMW X1, com placas de Londrina, um Chevrolet Corsa Classic de Cambará e um ônibus de passageiros, na BR 369, perto da cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio).

Segundo testemunhas, o motorista da BMW, de nome Paulo Cesar Aguiar Veshiati, 54, trafegava em sentido a londrina e ao tentar ultrapassar dois ônibus em um local proibido, em alta velocidade, acabou colidindo de frente com o Classic, que vinha na direção oposta. Na sequência o carro bateu na lateral do ônibus e saiu da pista, parando em um barranco. No acidente o condutor do carro de Cambará, Durvalino Mendonça, 65, morreu na hora.

O BMW foi parar em um barraco e o motorista ficou preso às ferragens, sendo preciso cerca de três horas de árduo trabalho para retirá-lo de dentro do carro. O condutor sofreu fraturas nas pernas e após ser atendido foi encaminhado ao pronto socorro do hospital de Ibiporã.

Uma terceira vítima ainda não identificada, que estava no Classic, também foi atendida e levada em estado grave para a Santa Casa de Ibiporã.

A Polícia Rodoviária não soube informar se o condutor da BMW estava sob influência de álcool e o teste do bafômetro deverá ser aplicado ainda no hospital. De acordo com os policiais, independente disto,  Paulo deverá responder na justiça pelo acidente.

O corpo de Durvalino Mendonça foi encaminhado ao IML de londrina, onde aguarda por liberação.

 

                                                                                 

                                                                                                                                                                     Durvalino Mendonça

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »