02/01/2013 às 21h17min - Atualizada em 02/01/2013 às 21h17min

Polícia Civil de Uraí recupera veículo roubado em Assaí

DP Jornalismo Milenium FM

Após receberem denúncia anônima, Policiais Civis de Uraí, comandados pelo Delegado Dr. Adair de Oliveira, recuperaram na manhã desta quarta-feira dia (02), um veiculo Fiat Uno Mille, Placas BGB-2462, de cor Cinza da cidade de Assai. 

       O veículo encontrava-se  abandonado em uma  área rural as margens da Rodovia 442, (Leito natural), que liga Uraí a cidade de Assai, aparentemente em perfeito estado, não sendo identificado qualquer avaria.

      Segundo informou o proprietário do Fiat Uno o Sr. Paulino Teruo Saito, ele foi roubado no dia primeiro de Janeiro 2013, por volta das 03:00 Horas da madrugada, por dois elementos que invadiram sua residência, e mediante força bruta e agressão física,  levaram o veiculo tomando rumo ignorado.           

     Pela confirmação do levantamento realizado pelos investigadores, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Policia de Uraí, que após realizado os tramites legais, será devolvido ao seu proprietário.

      Até o momento não foi possível identificar os autores do roubo; mas a policia civil segue com as investigações com o intuito de localizar os elementos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »