02/01/2013 às 14h17min - Atualizada em 02/01/2013 às 14h17min

Uraí realiza cerimônia de Posse do Prefeito, Vice e Vereadores

uraionline.com.br

Muitas pessoas , familiares e amigos compareceram à sessão de posse do prefeito e vice-prefeito, e dos vereadores eleitos para a gestão de 2013/2016 em Uraí, realizada neste dia 1° de janeiro, às 10horas, no Espaço de Festas de Tatiane Fernandes .
Tomaram posse o Prefeito Almir Fernandes de Oliveira, o Vice Prefeito Sérgio Pitão e os vereadores : Claudinei Luis dos Reis (PPL), Roberto A. Ferreira (PR) , Adilson Matta (PR), Willians Iwai (PMDB), Vinícius Ferracin Laureano ( PMN), Lidamar Navarro Akioshi (PSC), Ademir Ambrósio (PSC), Edimar dos Santos (PT) e Silvania A. Moreira Miasaki (DEM).
O vereador Claudinei Luis dos Reis presidiu a sessão e destacou em seu discurso a necessidade de um bom relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo, para o sucesso da administração futura. Todos os vereadores assumiram o compromisso de respeito , dedicação e muito trabalho, honrando os votos recebidos e o apoio dos amigos e familiares.
O Prefeito Almir e o Vice Sérgio Pitão agradeceram a confiança do povo de Uraí , o apoio de seus familiares, ao trabalho desempenhado pelos funcionários antigos e destacou ainda a dedicação que será exigida, aos que assumirão seu trabalho à frente das atuais Secretarias : Leandro A. dos Santos (Chefe de Gabinete), Renata C. Marchesini (Secretária de Gabinete), Neide R. Francisco ( Ass. Social), Donizete R. Pinha ( Saúde) , Victor H. Imazu (Esporte), Reginaldo Cazelato (Planejamento), Alexandre Fukuda (Meio Ambiente), Marina P. Cayres ( Viação e Obras) e reafirmando total confiança em seu trabalho, manteve Rosana Rodrigues S. Reghin, a frente da Educação e Cultura de Uraí. Farão parte da equipe de trabalho da atual gestão : Marcos Bergamine, César Tagata, Leandro da Silva, Ernesto Gervasoni, Lucas Góes, Ameriquinho, Gilmar Pulcinelli e outros ainda que serão designados.
Nova mesa – As eleições para a composição da Mesa Diretora da Câmara e das comissões permanentes foram realizadas logo após a solenidade de posse. O vereador Claudinei Luis dos Reis (PPL), foi eleito Presidente do Legislativo por dois anos, tendo como vice-presidente, 1° e 2° secretários os vereadores Adilson R. Matta (PR) , Lidamar Navarro Akiyoshi (PSC) e Roberto A. Ferreira (PR), respectivamente.
Ao final da solenidade, todos dirigiram-se a Prefeitura de Uraí , para leitura e assinatura da Ata de Posse do Prefeito Almir F. de Oliveira e seu Vice Sérgio Pitão, lavrada por João Vitor Mariano e testemunhada pelos presentes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »