24/12/2012 às 10h50min - Atualizada em 24/12/2012 às 10h50min

Acidente na Av. Paraná, em Uraí, deixa motociclista gravemente ferido

DP Jornalismo Milenium FM

Neste domingo 23 de dezembro por volta das  21:00 horas aconteceu um grave acidente na avenida Paraná com a Rua Lisboa, área central da cidade de Uraí, envolvendo uma Moto Honda Titan  conduzida por Marcos ,popularmente conhecido como “Baiano”  e um VW/ Gol, conduzido por Cleonice,  ambos da cidade de Uraí.

Segundo informações colhidas no local, o condutor da moto transitava descendo  a avenida Paraná, e o veículo Gol transitava no sentido contrário, e no local conhecido como  curva da Assaimenka, que é bem acentuada, o motociclista não conseguiu fazer a curva, invadiu a pista contraria colidindo contra o VW/Gol que passava no momento.

Na colisão o motociclista foi arremessado contra o veículo, obtendo  escoriações pelo corpo e  traumatismo craniano,   com perca de muito sangue, e   possivelmente não estava usando adequadamente os equipamentos de segurança, já a condutora do Gol nada sofreu, ficando muito assutada.

 Moradores da região foram até o local e acionaram o SAMU, como estava demorando  e o quadro da vítima aparentava ser grave e preocupante com crises convulsivas ,  alguns  moradores indignados e revoltados com a demora do SAMU,  chamaram  a ambulância do município e a vítima foi levada para Santa Casa de Uraí, onde   recebeu os primeiros socorros, somente um tempo depois a equipe do SAMU chegou e a vítima foi encaminhada com urgência para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

A equipe de serviço da  Policia Militar formada pelo Soldado Augusto e Reis  foi solicitada para  fazer o levantamento do local, registrar a ocorrência e dar apoio na sinalização do transito.

Fica aqui alguns indagações;

-Será que os responsáveis pelo SAMU  estão tendo todas as informações necessárias para que o serviço funcione com o devido respeito que a população merece?

-Será que os responsáveis tem informações se as viaturas e equipes são suficientes para atender a  demanda que a região necessita?

 -Sempre estamos presenciando descontentamento por parte da população, e  desculpas por parte dos responsáveis pelo SAMU?   

-Será que uma vida esta no ponteiro de um relógio para aguentar mais meia hora?


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »