21/12/2012 às 16h24min - Atualizada em 21/12/2012 às 16h24min

Medo do fim do mundo causa pânico em cidades do norte do Paraná durante apagão

anuncifacil.com.br

 

A população das cidades de Joaquim Távora, Carlópolis e Guapirama passaram momentos de temor e desespero pouco depois da meia noite de sexta feira (21). Alguns moradores acusam a Companhia Paranaense de Energia (Copel) de ter dado um "trote" que deixou as três cidades às escuras, sem energia elétrica por algum tempo.

O locutor e jornalista Édico Corrêa, relatou através da rede social Facebook, sua indignação com a situação. “Gostaria de aqui ressaltar a vergonhosa atitude da Copel que à 00 horas do dia 21/12/12 realizou um apagão com o simples intuito de realizar um trote nos moradores do Norte do Paraná”, escreveu o profissional.

De acordo com ele, na rua onde estava no momento,  as pessoas entraram em pânico, além de moradores que precisaram ser levados para o Pronto Socorro por se sentirem mal. “Espero que os responsáveis por essa brincadeira de péssimo gosto sejam penalizados. Não pagamos vocês pra ficarem de brincadeira”, desabafou o locutor.

Pelo fato da reportagem ter sido produzida durante a madrugada, não houve forma de contato com a Copel para esclarecer as denúncias, mas o espaço está aberto para que a empresa se manifeste e explique o ocorrido.

Fim do mundo

De acordo com uma idéia sem fundamento científico e histórico inventada por  oportunistas e amplamente divulgada nos programas de TV, o calendário Maia diz que no dia 21/12/12 aconteceria o “fim do mundo” e com isto, qualquer acontecimento fora do comum para as pessoas que influenciadas por essa notícia, já seria uma hipótese do caos total no planeta. (Redação JNN)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »