19/12/2012 às 16h09min - Atualizada em 19/12/2012 às 16h09min

Reclamação dos serviços da COPEL

DP Jornalismo Milenium FM

 

O Departamento de Jornalismo da Radio Milenium Fm tem recebido varias reclamações de usuários insatisfeitos com o serviço da copel em nossa cidade,  sobre as constantes quedas momentâneas de energia, o que levou o departamento a entrar em contato via email com a  Ouvidoria da copel em  data de 06 de Dezembro,  para pedir explicações  e consequentemente repassar para a população. Pois com tantas piscadas repentinas  de energia,  vem acarretando vários  transtornos aos usuários, tanto pelo irregular serviço prestado pela Copel  no fornecimento de energia,  como pelos danos causados em equipamentos e também pelo desconforto e aborrecimentos com a perda de trabalhos realizados em computadores, etc.

Diante da reclamação, recebemos a seguinte resposta da Copel:

 

RESPOSTA: OUVIDORIA COPEL  

Em razão de vossa manifestação feita por mensagem eletrônica, em 06/12/2012, referente as "Quedas de Energia", informamos a abertura do Procedimento Ouvidoria 5718/2012, com encaminhamento à área responsável para análise e parecer. 

Com base nas informações que recebemos e em nossas análises, cumpre-nos esclarecer que ocorreram faltas momentâneas (FM's), atingindo toda a cidade de Urai. Embora sempre indesejáveis, são controladas por dispositivos instalados nas redes e subestações e tem importante função: preservar a segurança de pessoas, imóveis e equipamentos. 

       Com as informações apresentadas encerramos o procedimento 5718/2012. 

Permanecemos à disposição de V. Sa., subscrevemo-nos, 

Ouvidoria Copel. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »