18/12/2012 às 22h45min - Atualizada em 18/12/2012 às 22h45min

Tentativa de furto no Banco do Brasil de Uraí

DP Jornalismo Milenium FM

 Neste sábado 15 de Dezembro, por volta das 12h:25 a equipe de serviço da Policia Militar formada pelos soldados Delsasso e Lima, foram solicitados pela central de monitoramento da instituição financeira,  informando que havia  acionado o alarme da agência do banco do Brasil de Uraí.

          Imediatamente os policiais  deslocaram para o local, onde após realizada vistorias na área externa e interna no setor dos caixas, foi constatado que em dois caixas eletrônicos havia sido colocado um adesivo preto, que cobria as câmeras de segurança. Diante das evidencias  também foi acionado a Policia Civil  e um funcionário do Banco,  que juntamente com a equipe policial foram realizadas buscas no interior da agência e nada foi constatado.
          Sendo solicitado a gravação das filmagens foi constatado que por volta das 12h:15 , três elementos adentraram na agência bancaria e um deles tentou instalar, conectando um objeto eletrônico no caixa da agência  para um possível furto de dinheiro, e os outros dois davam apoio ao que estava manuseando o caixa, e conforme foi verificado os elementos não obtiveram êxito, restando danos matérias no equipamento do banco.
         Segundo informações  com o investigador Nelson da   Policia Civil  que  de posse das filmagens seguem com as investigações na tentativa de localizar os elementos.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »