18/12/2012 às 08h56min - Atualizada em 18/12/2012 às 08h56min

Grave acidente tira a vida de mais um motorista na “curva do cemitério”, em Sertaneja

anuncifacil.com.br

Por volta das 18h30 de segunda feira (17), um grave acidente envolvendo um veículo Chevrolet/Astra com placas de Londrina e um Toyota/Corolla de Cornélio Procópio, na PR 160, na “curva do cemitério”, em Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), mobilizou uma equipe médica e policiais militares daquele município.

Segundo informações, o veículo Astra se perdeu ao fazer a curva e veio rodopiando na pista onde bateu fortemente a sua lateral contra o Corolla que vinha no sentido oposto. No choque o condutor do Astra, identificado como Carlos Roberto Ribeiro, 43, morador do Sítio São Damião, bairro Ribeirão Bonito na região de Sertaneja morreu instantaneamente.

O Corolla foi atingido na sua parte frontal e a família que estava no interior do veículo ficou ferida. O condutor, também de nome Carlos, sua esposa e uma filha, moradores de Cornélio Procópio sofreram contusões e escoriações.

Após serem atendidas no hospital municipal de Sertaneja, as vítimas do Corolla foram transferidas para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

O Corpo de Carlos Roberto Ribeiro foi encaminhado ao IML de Londrina.

Tem virado rotina os acidentes neste trecho da PR 160 em Sertaneja e apesar de policias e a população atentarem para o fato, as autoridades não dão mínima atenção. Há cerca de um mês atrás um caminhão capotou no mesmo local e derrubou um poste da rede elétrica, deixando a cidade sem energia. Em julho último, outra carreta capotou, deixando uma criança presa às ferragens e por pouco o caminhão não derruba uma torre de retransmissão da COPEL.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »