17/12/2012 às 14h44min - Atualizada em 17/12/2012 às 14h44min

Facebook faz homem entrar em porta-malas para flagrar traição da esposa em Santo Antônio da Platina

www.odiario.com.br

O Facebook foi a causa da separação de um casal em Santo Antônio da Platina (130 km de Londrina). Após ver mensagens suspeitas da sua esposa na rede social, um homem entrou no porta-malas do carro para tentar flagrar a mulher telefonando para o suposto amante, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar pelo crime de invasão de propriedade privada.,

Populares viram o homem se escondendo no interior do veículo e acionaram os policiais, desconfiando que ele fosse um ladrão. A esposa do detido ficou surpresa quando percebeu a aproximação dos PMs de seu carro, enquanto comia em uma lanchonete. O susto aumentou quando descobriu que seu esposo estava no porta-malas.

O casal estaria separado há cerca de 15 dias por conta das desconfianças do marido de que estaria sendo traído. Ao portal Tanosite, ele informou que já seguia a mulher há vários dias, inclusive em Jacarezinho (144 km de Londrina), onde ela fazia um curso. O amante seria um homem que trabalhava no local onde aconteciam as aulas.

O supostro traído seguiu a mulher até Jacarezinho e informou que os amantes teriam ficado trancados em uma sala durante 40 minutos, de onde a mulher saiu fechando a calça e com o cabelo despenteado. Ela teria ido com o novo namorado até uma feira da cidade, onde eles tentaram despistar o marido traído ao perceberem sua presença.

No Facebook, o homem descobriu as primeira pistas da possível traição, pois a mulher mantinha conversas, chamando um de seus contatos de "amor". Ele acredita que a rede social foi a causa da confusão, mas se disse arrependido de ter tomado o ato drástico de se esconder no porta-malas. Sua intenção era ter provas da infidelidade da esposa para tentar a guarda dos dois filhos na Justiça.

O relacionamento teria termiando há mais de 15 dias, quando ele pediu para a mulher deixar a casa onde viviam. Apesar disso, a esposa disse que é seguida constantemente pelo ex. "Ele diz que não vive sem mim", contou ao portal Tanosite.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para apuração dos fatos.

0000121328769

0000121328769


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »