17/12/2012 às 11h12min - Atualizada em 17/12/2012 às 11h12min

A Decoração de Natal que Virou Ponto Turístico em Uraí

DP Jornalismo Milenium FM

Mais uma vez a residência do Prof. Antônio Ribas e da Profa. Neusa localizada na Rua Soldado P.M. Oridio Ribeiro da Silva  virou uma das principais  atrações natalinas neste final de ano em Uraí.  

Já faz alguns anos que nesta época a família Ribas tem o costume de montar um enorme presépio com peças que se movimentam, representando o estábulo de Belém e as cenas que se seguiam ao nascimento do menino Jesus, e de muito bom gosto, pois só de olhar da uma sensação especial de alegria, de amor, de paz e de um verdadeiro Espírito de Natal. 
      Pois com a instalação do presépio a noticia rapidamente se espalhou  e toda noite tem atraído uma procissão de curiosos no local, alguns para apreciar a arte dos enfeites e outros com a intenção de tirar fotos... O visual é deslumbrante, e realmente desperta  curiosidade nas pessoas.
       Esse ano houve um diferencial, eles  colocaram um painel para que as pessoas pudessem tirar fotos e também colocaram um aparelho de som que reproduz músicas de Natal a todo o tempo, e realizam tudo por hobby, sem cobrar nada.
A Dona Neuza, proprietária da casa disse que quando começou não imaginava que os enfeites iriam repercutir tanto, e todos os anos a população já espera por essa época para ir visitar o local, e com isso aumenta ainda mais  o incentivo a enriquecer cada vez mais o presépio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »