06/12/2012 às 16h39min - Atualizada em 06/12/2012 às 16h39min

Motorista passa mal e sofre acidente na PR 442 em Uraí

DP Jornalismo Milenium FM

Nesta quinta feira 06 de Dezembro, por volta das 10:30 horas, aconteceu um acidente na PR 442 no trecho que liga Uraí a BR 369, em um local conhecido de  ponte seca, envolvendo um veículo Chevrolet/Corsa placas LAP-8380 de Uraí, conduzido por Thiago Francisco Cezar de 25 anos, e um outro ocupante pai do condutor o Sr. José Ap. C. Rodrigues de 62 anos,  ambos residentes no município de Uraí.

        Os socorristas do Samu de Uraí foram solicitados para prestarem atendimento as vitimas, sendo que Thiago foi atendido e liberado no local, já o seu pai foi encaminhado para a Santa Casa de Uraí, para melhores cuidados médicos, e também estava no veiculo um gatinho de estimação, fechado em uma caixa própria para transporte de animais e um pouco assustado.       

        Informações colhidas no local dão conta que o condutor Thiago trafegava sentido a cidade de Uraí, e repentinamente teve um mal súbito, onde veio a ocasionar a  perda da direção do veículo, saindo fora da pista de rolamento, chocando-se frontalmente contra um barranco e uma pequena árvore,  com isso o veiculo rodopiou , parando  com a traseira somente em uma arvore maior.

       Apesar do ocorrido, os ocupantes tiveram muita sorte, pois se não fosse a arvore  com certeza teriam caído em uma ribanceira de aproximadamente uns quinze metros de profundidade, e as consequências poderiam ser piores. No veículo foi  ocasionado danos de pequena monta.

       A equipe de serviços da Policia Militar formado pelo soldados Lima, Delsasso e Augusto  foi solicitada para dar apoio no local do acidente, até a chegada da Policia Militar Rodoviária para realizar o levantamento e registrar o fato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »