03/12/2012 às 15h54min - Atualizada em 03/12/2012 às 15h54min

Ocorrência da Polícia Militar

DP Jornalismo Milenium FM

 

 -Neste domingo 02 de Dezembro por volta das 19H.10  a equipe de plantão da policia militar, formada pelo Soldado Bertolazo e Anderson, em patrulhamento pela rua Pedro Chiste, no Conjunto Sussumo Assanuma, avistaram um pessoa identificada como sendo Joel em atitude suspeita, pois ao avistar a viatura da policia Militar, o individuo jogou um objeto no meio de um matagal a margem da via tentando desfazer de alguma coisa ilícita.
      De imediato os policiais fizeram a abordagem e a revista pessoal, pois ao realizar a busca no matagal, foi localizado uma bucha contendo uma substancia de cor esverdeada embalada em um plástico branco, aparentando ser um produto toxico conhecido como maconha.
      Sendo indagado sobre o produto, ele informou que tinha adquirido na cidade de Cornélio Procópio pelo valor de R$5,00 (Cinco Reais) a bucha e era para o consumo próprio. Diante dos fatos o individuo foi detido e encaminhado, juntamente com o produto para o 3º Pelotão de Uraí para a confecção do termo circunstanciado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »