03/12/2012 às 15h45min - Atualizada em 03/12/2012 às 15h45min

Escola Franciscana Divina Pastora apresenta Auto de Natal

Márcia Panfieti – Jornalista

 

Nesta noite  de Sábado ( 1/12) , os alunos da Escola Franciscana Divina Pastora abriram  oficialmente as festividades natalinas da cidade de Uraí. A  Coordenadora Marisa Fernandes O. da Silva abriu o evento convidando-nos a refletir  e a viver este ano, o verdadeiro sentido do Natal:  Jesus nasceu e ele deve ser o centro total da nossa atenção. Estamos na hora de pôr em prática o verdadeiro Cristianismo , o qual tem poder de transformar o homem e trazê-lo de volta aos verdadeiros valores da Palavra de Deus.

Primeiramente foi apresentado um teatro de sombras, muito original e  bonito visualmente,  resgatando o valor espiritual do Natal . O teatro de sombras é uma arte muito antiga, originária da China, de onde se espalhou para o mundo.

         Seguindo a solenidade, todos os alunos da escola,  formaram um coral, regido pelo maestro Renato Navarro,  e entoaram, as mais conhecidas e bonitas músicas natalinas.

Muitas pessoas compareceram ao Auto de Natal e podemos esperar muito mais em 2013, quando a Escola Franciscana Divina Pastora completará 60 anos, educando e formando cidadâos em Uraí.

 

Márcia Panfieti – Jornalista

MTB – 9082/PR

 

Que neste Natal, o Espírito Santo possa brilhar nos corações,  trazendo a Luz da Sua Glória, revelando a esperança que verdadeiramente está somente em Jesus, O Cristo de Deus.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »