03/12/2012 às 10h47min - Atualizada em 03/12/2012 às 10h47min

Acidente no trevo da Avenida Paraná em Uraí

DP. Jornalismo Milenium FM.

 

Socorristas do SAMU de Uraí, foram acionados por volta das  22H:15 deste sábado 01 de dezembro, para prestarem atendimento a uma vitima de acidente de transito, envolvendo um veículo VW -Passat placa ACX-4878, conduzido por Lucas,  chocou-se  contra um  outro veículo Chevrolet/Corsa Placa ASJ-7638 conduzido por Carlos, ambos da cidade de Uraí,  no trevo do entroncamento da Av. dos Servidores Municipais com a Avenida Paraná.
               Chegando no local a equipe do SAMU encontrou uma vitima,  passageira do veiculo corsa com ferimentos leves,  sendo socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Uraí para maiores cuidados medico, os demais ocupantes nada sofreram.
                De acordo com o condutor do Corsa o Sr. Carlos, ele vinha descendo a Av. Paraná e o Passat trafegava pela Av. dos Servidores Municipais, sentido a BR 369, e ao cruzar a Av. Paraná, o seu condutor  não observou que o corsa estava passando,  e inevitavelmente aconteceu a  colisão, vindo  a se chocar contra a porta do lado direito do corsa, onde ambos os veículos tiveram danos matérias de media proporção. A policia Militar de Uraí foi solicitada no local,  pois  havia o risco de ocorrer outros acidentes pelo fato dos veículos acidentados, estarem na  pista de rolamento, onde compareceu o Soldado Reis  para lavrar a ocorrência, e também de  desobstruir a pista.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »