30/11/2012 às 11h09min - Atualizada em 30/11/2012 às 11h09min

Cinco morrem em confronto com a polícia em Araucária

http://www.parana-online.com.br

 

Cinco suspeitos de roubo foram mortos durante um conflito com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal na madrugada desta sexta-feira (30), na Rodovia do Xisto (BR-476), na divisa dos municípios de Araucária e Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a PM o grupo, suspeito de ser responsável por assaltos e roubos na RMC, se preparava para um assalto a um banco no município de União da Vitória.
O plano dos suspeitos foi repassado ao serviço de inteligência da PM (P2) através de denúncias anônimas.
Para enfrentar os assaltantes, que estavam fortemente armados e em dois carros, PRF e policiais do 13º batalhão da PM se uniram num grande cerco policial.
Cerca de 20 policiais aguardaram a quadrilha em um ponto estratégico da BR-479. No momento em que foram abordados pela polícia os suspeitos reagiram e teve início uma intensa troca de tiros.
Todos os cinco ocupantes dos dois veículos morreram, segundo a PRF de Araucária. Duas espingardas calibre 12, três pistolas e dois revólveres foram apreendidos. Os dois carros, roubados, também foram recuperados.
A polícia militar informou ainda que os mortos seriam os responsáveis por atirar na cabeça de um PM em um assalto a um banco e pelo arrebatamento de presos em Campina Grande do Sul, em setembro deste ano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »