27/11/2012 às 18h08min - Atualizada em 27/11/2012 às 18h08min

Polícia Militar de Uraí recupera moto roubada em Jataizinho

DP Jornalismo Milenium FM

 

No inicio da manhã desta terça feira 27 de novembro por volta das 7:00 horas, a equipe de serviço da policia militar,  em patrulhamento pelas ruas da cidade, avistaram uma motocicleta em atitude suspeita com dois elementos, quando chegaram próximo para uma abordagem, os suspeitos  evadiram-se  em alta velocidade  por uma estrada rural, os policiais iniciaram acompanhamento tático, não sendo possível de imediato  conseguir a identificação do veículo pois estava sem placa.

 Durante o acompanhamento os dois elementos adentraram em uma plantação de milho nas proximidades do cemitério municipal, abandonaram a motocicleta   e empreenderam fuga  a pé.

 Foi solicitado apoio de policiais do 3º Pelotão que se encontravam de folga, que imediatamente deslocaram até o local, onde foi possível  realizar uma varredura pelas imediações, mas sem obter êxito na captura dos elementos.

 A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Uraí para os devidos procedimentos legais, onde foi constatado que  era produto de roubo da cidade de Jataizinho.  E segundo informações da policia esses dois elementos poderão ser os mesmos que na  segunda feira por volta das 23h:20 assaltaram um casal na PR 443 perto de Rancho Alegre , subtraindo uma moto Honda CG Titan 125, na cor Azul, placa ALO-2522, ano 2004 e um aparelho celular, pois informações apuradas eles estariam armados de revolveres e com uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta sem placa. 

Diante do fato a policia civil segue com as investigações no sentido de localizar e prender os elementos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »