21/11/2012 às 14h48min - Atualizada em 21/11/2012 às 14h48min

Condutor perde a vida em acidente entre Santa Mariana e Bandeirantes

anuncifacil.com.br

 

Por volta das 7h30 da manhã de quarta feira (21), um acidente na BR 369, entre o trevo de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio) e Bandeirantes tirou a vida de Claudio Maximiano da Silva, 32.

Claudio que era conhecido como “Pirollo”, conduzia um Ford/Corcel com placas de Santa Mariana e trafegava na rodovia sentido a Cornélio Procópio quando colidiu frontalmente com um Toyota / Corola de Londrina.

Corola estava sendo dirigido pelo cidadão identificado apenas como Jeferson, que estava no sentido contrário da pista e este informou que o seu veículo derrapou na pista e ocasionou o acidente.

No choque os dois carros caíram em uma ribanceira, dificultando o acesso das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes.

Uma moça de nome Adriana, 22 que acompanhava Cláudio, ficou presa às ferragens e foi retirada do carro pelo pessoal da Econorte, com ajuda de populares.

Foi preciso serrar o veículo para a retirada da vítima. A jovem sofreu fratura no fêmur, lacerações em membros superiores e face e seu estado foi considerado grave.

O condutor do Toyota saiu praticamente ileso do acidente, mas estava muito abalado com a situação.

Cláudio morreu instantaneamente e seu corpo foi encaminhado para o IML de Londrina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »