20/11/2012 às 09h26min - Atualizada em 20/11/2012 às 09h26min

Carro perde o freio, colide com motociclista e vai parar dentro de uma casa no Jardim Cristo Rei

anuncifacil.com.br

 

Por volta das 16h30 de segunda feira (19), em Cornélio Procópio, um motociclista foi atingido por um carro desgovernado na esquina entre as ruas Orlando Bini e Júlio Mariocci, no Jardim Cristo Rei.

Socorrista do SAMU foram acionados para prestarem atendimento à vítima que ficou severamente ferida.

Na chegada dos agentes do SAMU, o local estava bastante tumultuado, com vários curiosos que tentavam se aproximar para ver o que havia acontecido.

O carro que atingiu o motociclista foi parar dentro de uma residência e a condutora, de nome Francisca, 54, alegava que havia perdido o freio.

Policiais militares controlaram a situação para que os socorristas pudessem agir.

A vítima estava consciente e orientada, porém muito nervosa, apresentando escoriações diversas, dores generalizadas, um corte no supercílio com hemorragia, contusões no cotovelo e tornozelo esquerdo, além de arcos costais.

Segundo o motociclista, de nome Maicon, 22, ele foi atingido enquanto ele atravessa a via. Por sorte o motociclista não foi arrastado pelo veículo e ninguém se encontrava na frente da casa.

Após receber os primeiros socorros, Maicon foi imobilizado e conduzido ao pronto socorro da Santa Casa, onde foi recebido pela equipe médica de serviço para maiores exames.

A condutora do automóvel também foi atendida pelos socorristas do SAMU, mas não precisou de maiores cuidados por não apresentar ferimentos graves, apenas o susto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »