20/11/2012 às 18h28min - Atualizada em 20/11/2012 às 18h28min

Polícia Militar de Uraí recupera moto roubada

DP Jornalismo Milenium FM

 

Em data de 18 de Novembro a policia militar de Uraí, foi solicitada  para atender a uma ocorrência no Distrito de Cruzeiro do Norte, do furto de uma motocicleta marca Honda Titan 125, cor verde, placa ABW-8529 da cidade de Uraí, de propriedade do Sr. Antonio Marcelo Machado, no local a vitima passou a relatar que a moto teria sido furtada do interior da garagem de sua residência no Distrito, ao amanhecer do dia 18 de novembro  por volta das 4:00 horas da manhã.

 Diante dos fatos foram feitos o repasse da ocorrência para  região e também patrulhamentos nas imediações mas sem obter êxito, em seguida a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Em data de 19 de novembro após a vitima ter repassado  para a radio Milenium divulgar sobre  o furto e solicitar  informações sobre o paradeiro da moto ,  a equipe de serviço da Policia Militar formada pelo sargento Consulim e os  soldados Celso e Clebison  receberam informações anônima que havia uma motocicleta abandonada em um matagal na estrada  rural da serrinha, que liga o Distrito de Cruzeiro do Norte a cidade de Jataizinho.

Após obter a informação os policiais deslocaram para o local,  foram realizadas as buscas e localizaram a motocicleta caída no chão, que ao checar a placa foi constatado que realmente era a  moto furtada.

 Diante da situação foi feita a apreensão do veículo e conduzida até a Delegacia de Policia Civil para  que sejam tomadas as medidas  cabíveis para que a motocicleta seja devolvida para o seu proprietário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »