16/11/2012 às 21h06min - Atualizada em 16/11/2012 às 21h06min

Capotamento em Uraí deixa motorista ferida

DP Jornalismo Milenium FM

 

No final da tarde desta sexta feira 16 de novembro por volta das 17:40 horas, acorreu um grave capotamento de veículo na PR 442, em uma curva no conjunto  Sussumo Assanuma, entrada da cidade de Uraí.

     Um veículo Fiat Palio placa ANL 5368,  também de Uraí, segundo informações trafegava no sentido de Rancho Alegre a Uraí   e na altura da primeira curva da entrada do conjunto, a condutora  Sandra Silva de 35 anos perdeu o controle do veículo, vindo a capotar e a sair fora da pista de rolamento, parando somente em  uma plantação de soja.

     Sandra apresentava estar parcialmente consciente, porem estava confusa, com muitas dores, e muito agitada e nervosa, após ser imobilizada com segurança pela equipe do SAMU foi  encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa local.

     De acordo com um levantamento provisório da policia Militar, possivelmente o veículo deveria estar em alta velocidade, dada a circunstancia do acidente pois  de acordo com os sinais deixado, o veículo possivelmente teria rampado por cima de um poço de contenção de águas pluviais na margem da rodovia , pois  a vitima teve muita sorte, haja visto que não estava usando cinto de segurança, o que motivou a ser arremessada fora do veículo.       Consequentemente  o veículo ficou praticamente destruído.  A equipe de serviço da policia Militar formado pelo soldado Celso e Reis, esteve no local dando apoio até a chegada da policia Rodoviária.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »