13/11/2012 às 08h50min - Atualizada em 13/11/2012 às 08h50min

Fuga de presos do SECAT de Cornélio Procópio

anuncifacil.com.br

 

Cinco detentos fugiram de duas celas do Setor de Carceragem Temporário de Cornélio Procópio (SECAT), possivelmente durante a madrugada de segunda feira (12).

Todos os indivíduos estavam cumprindo penas por crimes como homicídio, tráfico de drogas, assalto e furto.

De acordo com o diretor do presídio, Natanaelton Anselmo de Cristo, a falta dos presos foi notada pela manhã durante a contagem.

Os detentos fugiram após cerrarem os cadeados das celas e pularam o muro do SECAT provavelmente durante a madrugada, sem serem notados.

Alguns dos foragidos são réus primários e apresentavam um comportamento tranquilo e louvável, sem mostrar intensão de se evadir do local, afirmou o diretor.

Uma terceira cela foi encontrada com os cadeados parcialmente cerrados e com certeza novas fugas deveriam acontecer.

Para o diretor da carceragem, até o momento o SECAT se apresentava seguro contra fugas, mas como os presos tem muito tempo para articular planos, desta vez foi impossível se antecipar a evasão destes cinco detentos.

Segundo Natanaelton, novas medidas serão tomadas com o intuito de evitar futuras fugas. As imagens das câmeras de monitoramento que registraram saída dos presos servirá para serem criados novos procedimentos quanto a rotina da prisão, além da mudança no sistema de revistas em celas.

Uma grande operação policial esta sendo realizada no intuito de encontrar os criminosos que ainda devem estar escondidos pela região.

 

Veja no quadro abaixo o nome e a fotos dos foragidos:

 

 

 

Qualquer informação que leve ao paradeiro dos meliantes realacionados nas imagens acima, favor entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190, ou Polícia Civil pelo número (43) 3524.1200.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »