27/09/2012 às 11h36min - Atualizada em 27/09/2012 às 11h36min

Polícia Civil retira de circulação mais um traficante em Bandeirantes

POLICIA CIVIL RETIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS TRAFICANTE EM BANDEIRANTES

Policia Civil de Bandeirantes

Policiais Civis de Bandeirantes, comandados pelo delegado de polícia Dr. Michael Eymard de Araújo prenderam Diogo Alves de Souza, vulgo "Japones", 19 anos, por volta da 5 horas da madrugada do dia 27 de setembro, no terminal rodoviário de Bandeirantes, quando o suspeito desembarcava de um ônibus oriundo de Sorocaba-SP. 
Os policiais receberam  informação que um morador da cidade de Bandeirantes teria ido até a cidade de Sorocaba para buscar drogas, para serem revendidas na cidade, diante da denúncia, os policiais verificaram o horário de chegada do ônibus da linha Sorocaba-Bandeirantes e no desembarque o suspeito foi abordado pelos policiais que ali o esperavam, os quais ao revistar sua mochila, localizaram aproximadamente 160 gramas de cocaína e um saco plático contendo 1000 pinos que seriam utilizados para acondicionamento da droga para revenda a usuários.
Diante da conduta delituosa constatada, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi  conduzido à delegacia de polícia para o procedimento legal. Na residência do infrator foram localizados dois pacotinhos de bicarbonato de sódio, juntamente com uma luva plástica, cujo material, possivelmente, seria misturado à droga para o aumento da quantidade.
Diogo já possui passagem por receptação e foi recolhido no Setor de Carceragem onde ficará a disposição da Justiça.
Esta é a segunda prisão de traficantes realizadas nesta semana, pela Polícia Civil de Bandeirantes, com a colaboração da comunidade através das denuncias realizadas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »