26/09/2012 às 14h00min - Atualizada em 26/09/2012 às 14h00min

Motorista que aterrorizava o trânsito da cidade é pego pela PM com notas de dinheiro falsas

anuncifacil.com.br

 

Policias militares do Pelotão de trânsito de Cornélio Procópio detiveram três pessoas na tarde de terça feira (25), por volta das 14h30, em um veículo Fiat/Uno fazendo manobras imprudentes e trafegando em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Segundo informações, os policiais foram chamados após várias denúncias de motoristas que viram o condutor correndo com seu veículo e ameaçando pedestres com manobras perigosas, chegando inclusive a quase atropelar algumas pessoas.

Com a ajuda de outras viaturas em uma operação de perseguição e cerco, os policiais do Pelotão de Trânsito conseguiram abordar o carro e em revista aos indivíduos, foram encontradas junto ao motorista, duas notas de cinquenta reais falsas.

Anteriormente a PM foi informada que alguns estabelecimentos comerciais haviam recebido notas de cinquenta reais falsificadas e o veículo Uno vermelho foi citado como o autor do derrame do dinheiro falso.

Os três indivíduos foram detidos e levados ao Batalhão de trânsito, o veículo foi aprendido e recebeu todas as multas por infrações de trânsito cometidas pelo condutor. O motorista, de nome Alexandre, 20, que se diz ex-mototaxista e alega que recebeu as notas de clientes do local de onde ele trabalhava, um ponto de moto táxi na cidade e nega as infrações de trânsito, afirmando que trafegava apenas a 60 Km/h.

O rapaz revelou que as notas falsas estão em todo lugar e as pessoas estão passando umas para outras no comércio local.

Logo após passar pelos procedimentos no Pelotão de Trânsito, Alexandre e mais uma pessoa que estava no carro foram encaminhados a 11º SDP, para explicar à autoridade policial a procedência das notas, como também a acusação de repassá-las nas lojas da cidade. O terceiro envolvido foi liberado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »