Josiane Cardoso da Silva(foto), de 28 anos, suicidou-se na manhã desta sexta-feira, dia 21, com um tiro no tórax, atingindo o seu coração e saindo pelas costas. O fato ocorreu em sua própria residência, na Rua Acácia Mimosa, no bairro Vista Alegre,em Carlópolis.
Segundo familiares, ao ouvir o estampido do tiro, chamaram vizinhos que ajudaram a arrombar a porta do quarto de Josiane, encontrando-a caída sobre o revólver, calibre 38 da marca Jaguar, com a numeração suprimida e municiado, e que já havia tentado se suicidar dias atrás e que também andava muito triste por problemas pessoais. Ao atender a ocorrência, policiais militares encontraram também uma carta em cima da cama no quarto onde ocorreu o fato, explicando os motivos que a levaram a tirar a própria vida, porém o conteúdo não foi divulgado.
A Polícia investiga o caso e também trabalha no sentido de descobrir onde a jovem se apossou do revólver. Josiane era muito alegre e conhecida em toda a região, tendo em vista que participava de todos os bailes gaúchos realizados nas cidades vizinhas e trabalhava em uma loja de materiais de construção no centro de Carlópolis.
A família está transtornada com o ocorrido. O corpo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho e já está sendo velado em Carlópolis, em sua residência com o sepultamento marcado para as dez horas deste sábado, dia 22, no cemitério municipal.