Nossas fontes confirmam que o corpo encontrado mutilado ás margens do Rio Congonhas entre Sertaneja e Rancho Alegre é do moto- taxista desaparecido há exatos 30 dias Itamar Alves de Andrade.
Uma comoção tomou conta da cidade de Cornélio Procópio nas últimas semanas com o desaparecimento do jovem Itamar Alves de Andrade 35 anos.
Depois que a Polícia encontrou uma caixa com roupas e sangue, próximo ao local onde foi encontrado corpo mutilado no último dia 09, ás margens do Rio Congonhas, onde familiares reconheceram uma calça e a camisa da vítima desaparecida, as investigações se afunilaram. Os investigadores apesar de não confirmarem oficialmente a morte do jovem Ithamar, não têm dúvidas que se trata da mesma pessoa e até já pediram ao Corpo de Bombeiros, uma busca minuciosa no Rio por achar que a moto poderia ter sido lançada no local.
Segundo seu irmão, Hermes de Andrade, o rapaz saiu por volta das 14h de terça feira (21), com uma motocicleta (prata), de placa DOQ-4557, para local ignorado. Os familiares infelizmente já não têm mais dúvidas que o crime aconteceu.
Depois de muitos contatos estabelecidos nossa reportagem recebeu informações privilegiadas de pessoas ligadas a família que a Polícia e os parentes mais próximos não têm dúvidas que se trata de Ithamar.