20/09/2012 às 13h11min - Atualizada em 20/09/2012 às 13h11min

Jovem é presa ao levar pimentões com maconha a presidiário em MS

Foram encontrados três pimentões com 660 gramas de maconha, diz polícia. Jovem diz que fez um favor a homem que a abordou na fila, fora do presídio.

g1.globo.com

 

 

Uma jovem de 21 anos foi presa por tráfico de drogas ao tentar entrar com pimentão recheado de maconha, no Estabelecimento Penal de Corumbá, a 444 km de Campo Grande, na quarta-feira (19). Conforme o boletim de ocorrência, a droga foi colocada em três pimentões, totalizando 660 gramas.

O flagrante aconteceu às 14h (horário de MS), quando agentes penitenciários faziam a fiscalização dos produtos que as visitas levavam para os presidiários.

Em relato à polícia, a jovem disse ia visitar o irmão e, do lado de fora do presídio, um homem pediu que ela entregasse os pimentões para um dos detentos. O nome da pessoa que deveria receber a encomenda estava escrito na sacola. Ela disse que não sabia que havia maconha na hortaliça e não conhecia o interno para quem deveria entregar a encomenda.

Uma testemunha que também estava do lado de fora do estabelecimento penal disse à polícia que presenciou o momento em que o homem pediu para várias pessoas entregarem a sacola, até que a jovem aceitou ajudá-lo.

A Polícia Militar foi acionada pelos agentes penitenciários e encaminhou a jovem para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »