19/09/2012 às 09h14min - Atualizada em 19/09/2012 às 09h14min

Casal encontra vaca dentro de casa após voltar de viagem, no Paraná

Animal invadiu a casa pelo telhado e danificou móveis, diz a dona do imóvel. Proprietário da novilha teria pago apenas parte dos prejuízos.

g1.globo.com

 

  O Corpo de Bombeiros de Umuarama, no noroeste do Paraná, resgatou, no domingo (9), uma novilha, que invadiu uma casa pelo telhado. Segundo a dona do imóvel, Jéssica Dayane da Silva, ela e o marido se depararam com o animal dentro do quarto deles, quando voltaram de uma viagem.

A novilha, segundo Jéssica, pertence a um vizinho. O animal fugiu e entrou em um terreno que foi recentemente aterrado e ficou na mesma altura do teto da casa onde Jéssica mora. Ninguém sabe como ela acabou caindo.

De acordo com Jéssica, o animal fugiu da propriedade do vizinho no sábado (8) e só foi encontrado no domingo. Nesses dois dias, ela estragou alguns móveis e destruiu parte do banheiro do casal. “O cheiro era insuportável, foi preciso pintar as paredes, ela arranhou uma cômoda e quebrou parte da parede”, conta.

A dona da casa reclama que o proprietário da novilha - embora tenha arcado com as despesas para reparar o banheiro e o telhado – ainda não quis pagar pelos danos aos móveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »