14/09/2012 às 15h21min - Atualizada em 14/09/2012 às 15h21min

Cantor Sorocaba compra 20% de Victor Andrade

http://www.atribuna.com.br/

 

O cantor sertanejo Sorocaba, que forma dupla com Fernando, se aventurou em uma nova área e comprou 20% dos direitos econômicos do atacante santista Victor Andrade. O Peixe não exerceu a prioridade de compra e segue com 70% do jogador. O restante, pertence à família do jovem de 16 anos, que antes do acerto possuía 30%.

"Temos 70%, por que compraríamos (os 20%)? O que vale é direito federativo. A gente soube que o pai dele tinha interesse de vender 20%, é um dinheiro que entra para a família, e o Santos tem muitas outras prioridades", explicou o vice-presidente santista Odílio Rodrigues ao jornal Lance.

A ideia de Sorocaba não é apenas lucrar com uma futura venda de Victor Andrade, mas sim trabalhar a imagem do jogador e atrair patrocinadores. As negociações começaram há cinco meses e tiveram o intermédio de Alexis Malavolta, que já trabalhava com o atacante santista.

"O Victor é um jogador jovem, tem muito potencial, craque, e com certeza vai gerar muitos frutos essa parceira. Quero unir dois tipos de entretenimento: a música e o esporte", afirmou o músico.

A multa rescisória do jovem atacante para clubes do exterior é de R$ 130 milhões.


 
 
 

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Cantor sertanejo esteve recentemente no CT Rei Pelé e posou ao lado de Rafael e Bernardo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »