14/09/2012 às 14h32min - Atualizada em 14/09/2012 às 14h32min

Caminhão sem freio tomba na BR 369, na saída para Londrina

anuncifacil.com.br

 

Uma caminhão Mercedes Benz de uma empresa procopense, carregado de resíduo de milho tombou na BR 369, nos arredores da Concristo na tarde de quinta feira (13), em Cornélio Procópio.

Segundo o condutor do veículo, de nome Walter, ele conduzia o caminhão em sentido a Londrina e ao passar por uma curva sentiu que os freios falharam. Para evitar uma tragédia, o motorista jogou o caminhão para o lado direito da pista, pois na esquerda havia um área de muito declive. Ao sair no acostamento o caminhão tombou e a carga ficou espalhada pela pista.

Policiais Rodoviários Federais e agentes da Econorte foram acionados. O motorista sofreu algumas escoriações e foi atendido pelos socorristas da Econorte, sendo conduzido a Santa Casa local, sem antes passar pelo teste do bafômetro, que comprovou que o Sr. Walter não possuía indícios de embriaguez.

Para a segurança dos usuários da BR 369, a área foi sinalizada e os policiais federais fizeram o trabalho de orientação aos motoristas enquanto os agentes da Econorte recolhiam a carga e retiravam o caminhão para a liberação da pista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »