10/09/2012 às 08h52min - Atualizada em 10/09/2012 às 08h52min

Cadáver é encontrado sem cabeça e membros próximo ao Rio Congonhas entre Rancho Alegre e Sertaneja

anuncifacil.com.br

 

No início da noite deste domingo (09), por volta das 19 horas, a equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio, juntamente com policiais civis, foi acionada a deslocar até o município de Sertaneja (PR), devido a um cadáver humano, localizado por pescadores em um matagal próximo ao Rio Congonhas, já em estado avançado de decomposição.

O corpo, provavelmente de um adulto, se encontrava esquartejado, sem a cabeça, sem os braços e as pernas, somente com o tronco e vestido com uma camiseta pólo, de cor verde clara.

Segundo informações do agente funerário Claudemir Tomazzi, o qual recolheu o cadáver do matagal, devido ao estado de decomposição que o corpo se apresentava, pode-se afirmar que o mesmo já deveria estar naquele local há aproximadamente um mês e meio.

O investigador da Polícia Civil de Sertaneja, Roni Garcia, ressaltou que o cadáver apresenta perfurações, porém não se tem conhecimento se elas foram causadas por arma de fogo ou algum objeto cortante.

As providências legais foram tomadas pelas equipes de serviço e o corpo encaminhado ao IML de Londrina para averiguações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »