10/09/2012 às 08h41min - Atualizada em 10/09/2012 às 08h41min

Seis pessoas morrem em acidente no Distrito de Ibiaci, entre Primeiro de Maio e Sertanópolis

anuncifacil.com.br

O acidente ocorreu por volta das 20h de sexta feira (7), quando um veículo sedan SEAT CORDOBA, com placas de Cascavel, perdeu a direção em meio a uma curva no Distrito de Ibiaci e adentrou em uma casa, colidindo contra uma caixa d’água, no KM 11 da PR 437, entre os municípios de Sertanópolis e Primeiro de Maio (99 Km de Cornélio Procópio).
No violento choque, três homens adultos, uma mulher e duas crianças entre dois e nove anos de idade perderam a vida instantaneamente. Moradores da residência atingida não ficaram feridos.
O acidente mobilizou homens da Policia Rodoviária Estadual do Posto Fiscal Charles Naufal, equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e agentes do Samu da cidade de Ibiporã, Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso, IML e policiais militares da ROTAM de Londrina.
Segundo o Sgt. Bordim da Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso, os corpos das vítimas apresentavam lacerações, perdas de tecido encefálico e a cena chocava a quem via. De acordo com o socorrista, em 15 anos de trabalho salvando vidas nas estradas da região, ele nunca presenciou um acidente de tamanha gravidade, onde seis pessoas morreram no interior de um único veículo.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Londrina e até o momento somente duas pessoas foram identificadas, o motorista Cláudio Ney Ferreira, 50 e a passageira Cleusa Luciana Ferreira, 59.
De acordo com o Cb. Marcos da PRE, o motorista deve ter se perdido por não conhecer a região e tudo indica que estava em alta velocidade.
O trecho é perigoso e outros acidentes parecidos já ocorreram no lugar, inclusive uma residência próxima mostra marcas causadas por outro motorista desatento. Os moradores da casa se mudaram com medo de uma catástrofe maior.
A população do Distrito de Ibiaci relatou que sempre ocorrem acidentes na PR 437 e pedem providências para evitar futuras tragédias como ocorreu na noite deste feriado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »