06/09/2012 às 16h51min - Atualizada em 06/09/2012 às 16h51min

Veículos colidem no Trevo de Sertaneja e condutores ficam feridos

anuncifacil.com.br

 

Um utilitário VW/Saveiro de propriedade de uma funerária de Leópolis colidiu com um caminhão Mercedes Benz, na manhã de quinta feira (6), por volta das 10h30, no Trevo de Sertaneja. No acidente ambos os condutores ficaram feridos, sendo transportados por uma ambulância para o hospital daquele município.

O condutor da Saveiro, de nome Paulo, sofreu escoriações em braços, edema na região do supercílio direito e reclamava de forte dores em arcos costais e tórax. O motorista do caminhão, Cleone, 51, morador de Sertaneja, apresentava fortes dores na cabeça e peito.

Policiais militares de Sertaneja e socorristas do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados. Segundo o SD Rogério da PM, o acidente foi considerado grave e os motoristas tiveram muita sorte. O local tem pouca visibilidade e oferece risco aos condutores que passam pela PR 160.

De acordo com informações, o caminhão atravessou o trevo e não viu a aproximação do utilitário, causando o choque transversal.

Enquanto colhiam informações do acidente, os socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados pelo Dr. Eduardo, responsável pelo posto médico de Sertaneja no momento, para que as vítimas fossem encaminhadas a Santa Casa de Cornélio Procópio, pois o hospital oferece maior infraestrutura no atendimento e poderia assistir melhor os feridos.

O SD Rogério alerta os condutores de veículos que se utilizam da PR 160, que fiquem atentos, pois o período é de colheita e toda atenção é necessária. Há intenso fluxo de caminhões e máquinas agrícolas na rodovia e é dever dos motoristas em geral respeitar as leis de trânsito, evitando assim acidente.

No Trevo de Sertaneja vem ocorrendo vários choques entre veículos ultimamente e a população pede providências as autoridades para que haja melhor sinalização e melhorias no local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »