05/09/2012 às 11h32min - Atualizada em 05/09/2012 às 11h32min

Homem reage a assalto e mata marginal

Paraná Online

 

Um homem não pensou duas vezes ao se ver cercado por cinco assaltantes: sacou a arma e matou Luiz Fernando Andrade, 20 anos, por volta das 21h de ontem (04), no Centro. Segundo informações de uma testemunha, a vítima do roubo tinha acabado de sair de uma agência bancária da Rua Marechal Floriano. Baleado no peito, o rapaz correu alguns metros e morreu na esquina com a Rua Marechal Deodoro. 

Os quatro comparsas do suspeito morto recolheram o dinheiro que havia com ele e desapareceram. O atirador também fugiu do local. A Delegacia de Homicídios trabalha com essa versão para esclarecer o crime e, ainda na noite de ontem, buscava imagens de câmeras de segurança e de monitoramento para identificar os envolvidos no confronto.

Tumulto

Em poucos minutos, o corpo foi rodeado de curiosos. A mãe de Luiz também apareceu rápido no local. De acordo com comentários, ele morava na região central. Uma testemunha, que não quis se identificar, relatou que os cinco já haviam cometido quatro assaltos, antes que a última vítima pusesse fim ao “arrastão” com uma bala. A arma usada não foi identificada. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »