24/08/2012 às 15h23min - Atualizada em 24/08/2012 às 15h23min

Plantão da Alegria de Cornélio Procópio.

Rádio Milenium

 

“ O Plantão da Alegria Shekinah é um projeto de um grupo de jovens Cristãos   da cidade de Cornélio Procópio, o projeto nasceu do  coração de cada membro do grupo, para transmitir a alegria dada por Deus, nada mais justo do que, transmitir aquilo que “Ele” nos dá mesmo sem merecermos".

Quando você coloca o amor em primeiro lugar, nem o medo, nem a vergonha, nem a dúvida, nem o desânimo, nem a preguiça, nada deixará você parar. Quando você colocar o amor em primeiro lugar, as regras, as convenções, o que as pessoas irão dizer ou pensar não vai lhe importar. Quando você colocar o amor em primeiro lugar, você abrirá mão das suas poucas horas de descanso. Vestirá o jaleco colorido, irá  maquiar, colocar o nariz de palhaço e se transformará em um Doutor, tentando levar alegria e esperança as pessoas que você nunca viu, não sabe como  chamam, nem onde moram, e muito menos que idade têm. Pessoas estas, que se um dia  encontrar na rua, não lhe reconhecerá...... Mas você, ao lembrar a sensação que sentiu em receber aquele sorriso, nem que tenha sido somente o sorriso do olhar, saberá que valeu a pena ter colocado o amor em primeiro lugar...

Pois é, este grupo  tem o principio básico de visitar a Pediatria da Santa Casa de Cornélio Procópio todos os sábados, e  hoje conta com  16 jovens de muita atitude que não medem  esforços para levar a alegria  às crianças enfermas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »