18/08/2012 às 19h40min - Atualizada em 18/08/2012 às 19h40min

Seis veículos se envolvem em grave acidente na BR 369, nos arredores do trevo da Aguativa

anuncifacil.com.br

Seis veículos se envolveram em um grave acidente por volta das 19h de sexta feira (17), na BR 369, na altura do trevo da Aguativa. Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimentos às várias vítimas. Homens da ECONORTE e policiais rodoviários federais já estavam no local . Ambulâncias de Ibiporã e Jataizinho também vieram em auxílio aos feridos.
No local a cena era catastrófica, um veículo Chevrolet/Celta e uma pick up Fiat/Strada estavam capotados. Outro utilitário Fiat/Strada se encontrava totalmente destruído. Um Honda/Civic ficou praticamente arruinado. Os outros veículos envolvidos, um Citröen e um VW/Gol também ficaram bastante avariados.
Segundo o condutor do Honda/Civic, ele trafegava sentido a Cornélio Procópio atrás de três automóveis pela rodovia, em determinado momento, os dois carros que estavam a sua frente, ultrapassaram o primeiro veículo e ao tentar fazer o mesmo, o motorista acabou batendo de frente com outro automóvel que trafegava em direção a Londrina. No choque um dos carros capotou e o automóvel acabou se chocando com os demais veículos.
Os ocupantes do Honda/Civic, Oséias, 51, com múltiplas contusões, suspeita de lesão na coluna cervical, ferimento em um dos olhos devido a cacos de vidro que entraram em sua vista no momento do acidente e apresentando dificuldade em respirar foi atendido pelos homens do Corpo de Bombeiros e sua companheira, Rosalina, 51, recebeu atendimento por parte dos socorristas do SAMU. Após serem retirados do veículo com segurança, ambas as vítimas foram imobilizadas e conduzidas a Santa Casa de Cornélio Procópio.
As outras vítimas foram levadas para a Santa Casa de Ibiporã. Algums ocupantes dos veículos que não sofreram ferimentos recusaram atendimento e foram liberadas no local.
Toda área do acidente foi isolada e funcionários da ECONORTE trabalhavam no local, na retirada dos veículos para liberação do trânsito, que ficou praticamente parado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »