15/08/2012 às 11h08min - Atualizada em 15/08/2012 às 11h08min

Recém-nascido encontrado morto em banheiro sofreu múltiplas fraturas

anuncifacil.com.br

Instituto Médico Legal (IML) deJacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, informou nesta segunda-feira (13), que o recém-nascido encontrado morto dentro do vaso sanitário do banheiro de um cemitério em Santo Antônio da Platina foi violentamente espancado antes de morrer.

Segundo o diretor da unidade do IML, José Carlos de Oliveira, a criança, um menino, com idade gestacional estimada entre 35 e 38 semanas, teve fraturas em várias partes do corpo, inclusive na cabeça e na coluna vertebral. Apesar disso, o IML não informou se o bebê morreu em virtude das fraturas ou por afogamento. O laudo deve ser divulgado na terça-feira (14) e anexado ao inquérito aberto pela Polícia Civil.
O corpo da criança foi encontrado no final da tarde de sábado, 11, por um funcionário do Cemitério Parque das Oliveiras que fazia a limpeza dos sanitários. De acordo com a polícia, a criança pode ser sido morta na manhã do mesmo dia quando a mãe teria entrado em trabalho de parto. No entanto até agora a polícia não tem pistas sobre a identidade da mãe da criança.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »